Como contribuir

Gostaria de contribuir ao Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Principe?

Estas interessado em implementar algum projeto prioritario?

Contacta-nos e descubre como participar!

Por que investir no Príncipe 2030

O Príncipe 2030 foi elaborado e será implementado de forma colaborativa, respondendo aos anseios e aos potenciais dos residentes da ilha.

O Príncipe 2030 forence um caminho claro, conciso e concreto para o desenvolvimento sustentável da região, que facilita articulação entre os diferentes actores e assegura que as acções a serem implementadas se complementem e tenham impactos positivos cumulativos.

A vontade política, o engajamento público e o apoio técnico e financeiro do setor privado e dos parceiros de desenvolvimento são cruciais para a implementação do Príncipe 2030.

O investimento nos projetos prioritários do Príncipe 2030 representa um bom uso de recursos públicos e privados, e contribuirá de forma clara e significativa para alcançar a visão estabelecida no Plano: “Até 2030, a ilha do Príncipe, reserva mundial da biosfera, é uma referência internacional de conservação da biodiversidade e de desenvolvimento sustentável, inclusivo e resiliente às alterações climáticas, por meio da conciliação entre o turismo responsável e a economia verde e azul, garantindo a qualidade de vida das pessoas.”

Teobaldo Cabral

Assessor da imprensa do GRAP

Ponto Focal da comunicação do Comité de Implementação do Príncipe 2030


info.principe2030@gmail.com
 

  • Facebook Social Icon

Siga-nos!

Foto © Scott Ramsay

Thanks! Message sent.